Skip to main content
Go Search
Ampsoft
Institucional
Produtos
Serviços
Tecnologia
Conecte-se
Fale Conosco
  

    Organização

A estrutura organizacional da Ampsoft é composta por 05(cinco) núcleos distintos de atividades: Alta administração, Tecnologia, Administração Média, Suporte Técnico e Administrativo, sendo que estes núcleos poderão no tempo variar em tamanho e importância dependendo do ambiente, tecnologia e outros fatores. 

                             

Áreas de Competências

 

  • Alta Administração e Administração Média

    Fornece direção, estratégia, metas e políticas para toda a organização ou suas principais divisões. A Administração Média é responsável pela implementação e coordenação no nível departamental.

  • Suporte Técnico

    Responsável pela garantia do funcionamento adequado das tecnologias aplicadas na organização,e também pela criação de inovações de tecnologia, ajudando a organização a mudar e adaptar-se. O Suporte técnico da Ampsoft é formado por Engenheiros de Softwares, Administradores de Banco de Dados, Administradores de Objetos, Administradores de Rede, Documentadores e profissionais de Marketing (Pesquisa de Mercado).

  • Suporte Administrativo

    Responsável pela operação uniforme e conservação da organização, o que inclui elementos físicos e humanos. Esta função inclui atividades de recursos humanos como as de recrutamento e contratação, definição de remunerações e benefícios, treinamento e desenvolvimento dos funcionários, além de atividades de manutenção como limpeza das instalações, conservação/reparo de máquinas.

  • Tecnologia

    Composto pelos profissionais que desempenham a função do sistema SIES e é responsável por gerar saídas de produtos e serviços.  É neste núcleo que ocorre a transformação de insumos em produtos, sendo composto de profissionais como: Programadores, Analista de Sistemas, Analistas de Negócios, Coordenadores e Gerentes de Projetos dentre outros.
     
     

 Organização Baseada em Aprendizagem

Modelo Organizacional


Com o modelo de organização de aprendizagem pretendemos promover a comunicação e a colaboração de tal modo que todos estejam engajados em identificar e solucionar problemas permitindo que a organização constantemente experimente, melhore e aumente sua capacidade.

O modelo de organização de aprendizagem se baseia na igualdade, informação aberta, pouca hierarquia e uma cultura que estimule a adaptabilidade e a participação, possibilitando a eclosão de idéias de qualquer parte que possam ajudar a organização a aproveitar oportunidades e administrar crises.

Com este tipo de organização enfatizamos que o valor essencial é a solução de problemas  em oposição à organização tradicional projetada para o desempenho eficiente. 

 

Centralização


As decisões são delegadas a níveis organizacionais mais baixos, com definição de papéis e responsabilidades, dentro de uma tendência de estrutura descentralizada. 

Hierarquia de Autoridade


Os limites de controles são altos (estrutura horizontal), com a linha de hierarquia de autoridade baixa, adotando-se uma cultura colaborativa.

Especialização


O nível de especialização requerida na Ampsoft está direcionado ao perfil de profissionais com competência técnica e de negócios necessária para customizar e implementar nossas soluções junto aos clientes, sendo definido para cada perfil, as qualificações necessárias para exercer suas funções.

Profissionalismo


O nível de educação formal dos profissionais da Ampsoft é elevado, em função da nossa área de atuação e do ambiente no qual estamos inseridos, esta necessidade leva a uma política evolutiva de papeis e responsabilidade, que considera a experiência e a educação de cada consultor/funcionário da empresa. Neste sentido nosso grupo é formado por profissionais certificados na tecnologia Microsoft e com formação em universidades como: FATEC, ITA, FSA, MACKENZIE, UNICAMP, dentre outras renomadas instituições de ensino.

Ampsoft | Institucional | Produtos | Tecnologia | Serviços | Fale Conosco